Re-evolução

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Uma coisa é certa: não se pode medir o futuro com os padrões que serviram até pouco tempo atrás. Uma revolução sem precedentes está em andamento e não é tecnológica. O materialismo é uma das medidas decadentes, não serve para entender a transformação que se opera no planeta Terra e que nossa humanidade é plenamente capaz de compreender e de assumir um lugar ativo nela.



O Universo não é caos, é a expressão de um plano inteligente que dá arrepio nos materialistas ansiosos por dominar tudo. Compreender a inteligência superior é absorver um pouco de sua pureza, sabedoria e poder, mas também elaborar ética para que a distribuição de Vida siga a linha inteligente do bem-estar comum e responsabilidade aplicada à vida cotidiana".
------------------------------------------------------------------------------------------------
"Una cosa es incuestionable: no se puede medir el futuro con los patrones que sirvieron hasta hace poco tiempo. Una revolución sin precedentes está en marcha y no es tecnológica. El materialismo es una de las medidas decadentes y no sirve para entender la transformación que está aconteciendo en el planeta Tierra y que nuestra humanidad es plenamente capaz de comprender y de asumir un lugar activo en ella.

El Universo no es caos, es la expresión de  un plan inteligente  que eriza la piel de los materialistas ansiosos por dominarlo todo. Comprender la inteligencia superior es absorber un poco de su pureza, sabiduría y poder, y también elaborar ética para que la distribución de Vida siga la línea inteligente del bienestar común y de la responsabilidad aplicada a la vida cotidiana".
-----------------------------------------------------------------------------------------------

MAIS INFORMAÇÃO

  

0 COMENTÁRIOS :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...