Golfinho provoca a alma humana

domingo, 26 de maio de 2013


Golfinho pede ajuda a mergulhador

Golfinhos e baleias estão neste mundo para nos ensinar acerca de nossa energia amorosa, mostrando como funciona a energia toroidal que é a energia infinita da conciência e que, no caso dos seres humanos, ela é emitida pelo chacra do coração. No vídeo abaixo você poderá apreciar como essa energia impulsiona a um homem a ensaiar um ato amoroso de extrema beleza. 

O que aconteceu?... Um grupo de mergulhadores que fazia um mergulho noturno em Kona, no Hawaii, para observar Arraias Mantas teve uma surpresa inesperada: um golfinho se aproximou do mergulhador Keller Laros e calmamente mostrou sua nadadeira lateral, onde uma linha de pesca com um anzol estava enroscada, causando dor ao animal.

A alma de Keller entendeu o pedido de ajuda e ele foi logo a soltar o anzol do golfinho, que se manteve parado e tranquilo enquanto o mergulhador desenroscava o anzol por aproximadamente 3 minutos. 

A maioria das pessoas que assistiram até aqui ao vídeo fazem questão de destacar a inteligência do golfinho.  Concordamos. Porém, sabendo que os golfinhos pertencem a uma escala superior de inteligência planetária, nós fazemos questão de ressaltar a atitude do mergulhador Keller, porque isso ilumina nossa esperança acerca do futuro da humanidade, essa espécie rara e singular que, por momentos, parece que irá a se extraviar para sempre. Assista, é tudo beleza.



____________________________________________________________________
Que achou você desse post? Clique abaixo, no link COMENTÁRIOS e deixe sua palavra....

|| MAIS INFORMAÇÃO

0 COMENTÁRIOS :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...