Equinócio de renascimento

terça-feira, 3 de abril de 2018




* Por Kate Spreckley

Nunca antes um processo evolutivo exigiu tanto da humanidade. O movimento incessante das energias em evolução está nos empurrando para uma genuína e autêntica evolução da consciência. Uma evolução na consciência em que reconhecemos que a evolução da nossa alma e a evolução da Terra estão interligadas. Que a condição do mundo depende da condição da consciência da humanidade. E essa evolução deve acontecer para que a nova vida emerja e floresça. Mais do que nunca, é importante estarmos na verdade sobre quem somos autenticamente para aproveitar a energia de nossas almas e produzir uma nova realidade da Terra.

Este é o ponto sem retorno e até agora, 2018 está provando ser mais um ano energeticamente poderoso. Nos últimos meses, a interação incessante de energias tem fundido tudo o que foi fragmentado na humanidade e no mundo. Isso está gerando enormes mudanças e mudanças tanto na Terra quanto na humanidade. O planeta e todos os que habitam nela estão literalmente se transformando de dentro para fora, criando uma recalibração de todos os campos de energia.

Uma nova onda de energia cósmica chegou com a nova lua o último 17 de marco que permitiu o nascimento de um novo amanhecer e uma nova realidade. E o 20 de março, o Equinócio permitiu um aumento nesta nova energia, que criou uma clara mudança na energia da Terra. Essa mudança revelou uma porta de entrada para um novo futuro onde o poder da natureza e a paisagem da sua verdade mais profunda estão se fundindo para revelar uma nova vida. Assim, uma nova jornada de criação e manifestação está começando a iniciar muitos finais e novos começos.

Atualmente, o campo eletromagnético da Terra está sendo muito afetado pelas energias que chegam. Esse impacto está causando uma reorientação da energia nuclear do planeta e sintonizando você com a natureza de uma forma muito mais profunda. Este processo tem sido particularmente difícil e caótico, à medida que antigos padrões energéticos foram dissolvidos, criando um espaço entre os poderes invisíveis da natureza e da humanidade. Neste espaço você está sendo puxado para o vasto mistério da sua alma onde todas as existências, todas as linhas do tempo e todas as realidades estão se condensando em um caminho forte, claro e estável.

Recentes poços de criatividade estão sendo desenterrados e novos níveis de percepção espiritual estão fluindo. Vocês estão sendo chamados a viajar profundamente para dentro das câmaras do renascimento para permitir que sua consciência seja infundida com novos propósitos, novas percepções, novas compreensões e novos insights. Aqui você reunirá as sementes de novas possibilidades e novos potenciais. Vocês perceberão que não existe verdadeira separação e que a natureza é um reflexo de seu próprio potencial divino. Que a Terra é um santuário vivo onde sua alma e corpo se encontram em um estado unificado de consciência.

Nesta poderosa conjuntura, uma consciência cada vez mais profunda das energias em evolução da natureza está surgindo. A Terra está abrindo seu reino para você fazer uma jornada honrosa. Ela está oferecendo a você a liberdade de se tornar totalmente desperto, conhecer e experimentar a Terra como um santuário sagrado de amor, cura e equilíbrio. Vocês estão sendo dotados de uma nova sensibilidade aos ciclos de mudança da energia e da natureza da Terra, que estão diretamente ligados ao seu crescimento futuro. Portanto, é imperativo que você comece a honrar os ciclos da natureza, o que significa honrar a Terra e seus recursos abundantes. Você é obrigado a ajustar intencionalmente sua pegada no planeta e aprender a andar levemente sobre a Terra.

Use o período retrógrado de Mercúrio, que dura até meados de abril para alinhar suas motivações com a clareza e honestidade de sua alma. Tome passos cuidadosos em direção à nova realidade da Terra que está à frente. Concentre-se em conectar-se ao núcleo da Terra para que você possa criar uma base estável e segura para sua nova vida. Novos potenciais estão surgindo e muitas novas oportunidades estão se apresentando. Faça sua pesquisa antes de plantar as sementes. Trabalhe com as leis universais de equilíbrio e fluxo com o ritmo do universo e você criará uma vida bela, forte e mágica.

As tempestades energéticas continuarão a passar a um ritmo implacável. Use os espaços sagrados da natureza para apoiá-lo. Viagem aos oceanos, às montanhas e às florestas. Ouça a voz da Terra e ouça sua música da criação. Siga seus ritmos e energia, o que irá inspirá-lo a seguir em frente com alegria e inspiração. Desvende e desmascare-se para que você possa se erguer como a fênix. Use esse tempo de renovação e renascimento para ganhar novos olhos e uma nova perspectiva divina.q

________________________________________________________________________________________

|| mais informação

0 COMENTÁRIOS :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...